Águas de março

A gente vai se desfazendo do para sempre, para ser. A gente vai trocando os passos por alguns tragos, se embriaga para esquecer. A gente se derrama por aí, como quem pensa que pode preencher as lacunas estreitas na vida do outro. A gente diz que não vai para frente, mas precisa andar ou a multidão nos pisoteia. A gente fala que não, a vida grita que sim. Eu nunca vou crescer, disse eu quando criança. Eu nunca vou amar, disse eu na adolescência. Eu nunca vou parar de sofrer, disse eu quando te vi partir. Mas a vida corre, quer a gente deixe ou não. O fim do caminho é só uma questão de tempo. Somos finitos, assim como tudo aquilo que passa do seu tempo. 

Publicado por

Juliane Rodrigues (Exuliane)

Escrevo em qualquer canto pra não enlouquecer dentro de mim. exuliane@outlook.com

Deixe um comentário